Descolorante capilar uniforme e progressivo, para ser usado em todas as técnicas de clareamento capilar.
MODO DE PREPARAR: Em um recipiente não metálico misture na proporção de 1 (uma) medida de pó descolorante Extreme Blond Sempre Loira para 2 (duas) medidas de emulsão reveladora na volumagem adequada para a técnica escolhida e misture de 2 a 3 minutos até obter uma consistência homogênea e cremosa.
MODO DE USAR: Aplique a mistura com um pincel e use luvas adequadas. Faça uma prova de toque antes de aplicar o produto. O tempo de ação deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado. Após o tempo de pausa enxáguar com água morna. Recomendamos a aplicação do passo 2 do OP Plex.
PRECAUÇÕES: CUIDADO! Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância. Usar luvas adequadas. Este preparado, somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. Manter fora do alcance das crianças.
PROVA DE TOQUE: Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo. Aplique no antebraço ou atrás da orelha e deixe agir por 30 minutos e logo após lave o local. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto, o mesmo não deve ser utilizado.
Apresentação: 500G
Mais de 30 produtos desenvolvidos especialmente para você que busca soluções completas para o cuidado e beleza dos seus cabelos. TELEVENDAS: Atendimento de segunda a sexta das 8h15 ás 18h00.